"Amores à Parte": Modernidades enlouquecem a vida de dois casais
Com distribuição da Diamond Films, a obra chega aos cinemas brasileiros em 21 de agosto


E o que é o amor? Mais do que mostrar com bom humor a vulnerabilidade masculina diante do firme posicionamento feminino de buscar a felicidade no amor e de poder desfrutar da liberdade sexual, Amores à Parte - com distribuição pela Diamond Filmes e estreia em circuito nacional a partir desta quinta, 21-, revela a procura frenética pelo encontro amoroso perfeito entre duas pessoas.
A produção Splitsville (nome original do filme) dirigida por Michael Angelo Covino, que também atua no filme, traz a atriz Dakota Johnson (Amores Materialistas e 50 Tons de Cinza) como protagonista e par de Covino. Eles formam um dos dois casais amigos que conduzem a trama.
O filme começa com o outro casal formado pelos atores Kile Marvin (A Subida) e Adria Arjona (Assassino por Acaso e O Pai da Noiva) que viaja por uma estrada, conversando e trocando juras de amor. De repente, a personagem de Arjona resolve estender a conversa para algo mais envolvente e picante e o marido perde o controle da direção. Daí em diante, Arjona toma uma decisão que vai precipitar uma série de mudanças na vida dos dois casais.
A trama vai desenrolando e colocando em xeque temais atuais como casamento aberto - a cena em que Covino resolve tirar satisfação com o personagem de Marvin está impagável -, liberdade sexual feminina - destaque para a coleção hilária de amantes de uma das protagonistas -, amor entre pessoas do mesmo sexo, etc.
Tudo o que se passa na tela expressa a confusão que vai na cabeça dos personagens às voltas com as novidades comportamentais da atualidade. Não deixa de ter um viés conservador, mas tudo regado a boas risadas da plateia.
Mais inspirações de lifestyle


