Um logotipo para notícias da sociedade, estilo de vida, negócios e imprensa automotiva
Um fundo colorido com a palavra magalu nele
Bete Carriço • 21 de agosto de 2025

"Amores à Parte": Modernidades enlouquecem a vida de dois casais

Com distribuição da Diamond Films, a obra chega aos cinemas brasileiros em 21 de agosto

E o que é o amor? Mais do que mostrar com bom humor a vulnerabilidade masculina diante do firme posicionamento feminino de buscar a felicidade no amor e de poder desfrutar da liberdade sexual, Amores à Parte - com distribuição pela Diamond Filmes e estreia em circuito nacional a partir desta quinta, 21-, revela a procura frenética pelo encontro amoroso perfeito entre duas pessoas. 


A produção Splitsville (nome original do filme) dirigida por Michael Angelo Covino, que também atua no filme, traz a atriz Dakota Johnson (Amores Materialistas e 50 Tons de Cinza) como protagonista e par de Covino. Eles formam um dos dois casais amigos que conduzem a trama. 


O filme começa com o outro casal formado pelos atores Kile Marvin (A Subida) e Adria Arjona (Assassino por Acaso e O Pai da Noiva) que viaja por uma estrada, conversando e trocando juras de amor. De repente, a personagem de Arjona resolve estender a conversa para algo mais envolvente e picante e o marido perde o controle da direção. Daí em diante, Arjona toma uma decisão que vai precipitar uma série de mudanças na vida dos dois casais.


A trama vai desenrolando e colocando em xeque temais atuais como casamento aberto - a cena em que Covino resolve tirar satisfação com o personagem de Marvin está impagável -, liberdade sexual feminina - destaque para a coleção hilária de amantes de uma das protagonistas -, amor entre pessoas do mesmo sexo, etc. 

Tudo o que se passa na tela expressa a confusão que vai na cabeça dos personagens às voltas com as novidades comportamentais da atualidade. Não deixa de ter um viés conservador, mas tudo regado a boas risadas da plateia.



Mais inspirações de lifestyle

Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
Jaguar F-Pace SVR. Nem precisaria dizer mais nada. A versão super esportiva SVR 5.0 V8 Supercharged, com torque de 71,4 kgfm a 3.500 rpm, 550 cv de potência e aquele ronco encorpado e grave dos 8 cilindros, de veículos velozes e furiosos. Aliado ao desempenho , vem com tração integral inteligente e transmissões automáticas de 8 velocidades com paddle shift, garante ao veículo desempenho excepcional e aumento de esportividade na versão SVR. 
Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
Uma novidade da Azuma é a linha de sakes saborizados Mix & Match. São três sabores diferentes: Tangerina com Pimenta Rosa – que combina ingredientes brasileiros e pode ser bebido com gelo ou com frutas cítricas, como abacaxi; Chá Branco com Yuzu – uma fruta cítrica oriental, que harmoniza bem com frutas mais doces, como melancia, ou mais ácidas, como uva verde, criando um drink suave e equilibrado; Mel com notas de Baunilha – que traz uma camada extra de sabor para a tradicional sakerinha de morango, ou para drinks mais ousados, com café, canela ou chocolate, criando contrastes interessantes. “A linha de sakes saborizados foi criada para explorar sabores que não são comuns na categoria de sake, ressaltando suas qualidades. Sabor, suavidade e inovação em um segmento de mercado ainda pouco explorado no Brasil”, explica Ianka Saori, Marketing da Kikkoman, no Brasil.
Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
O Volkswagen T-Cross Highline 2023 é a versão mais completa do SUV compacto da marca alemã, que oferece um conjunto mecânico eficiente, um pacote tecnológico recheado e um design moderno e atraente. O modelo é equipado com o motor 1.4 250 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, que trabalha em conjunto com a transmissão automática de 6 velocidades. Além desses itens vem com teto solar panorâmico, pintura bicolor, sistema multimídia VW Play e seis airbags. O preço sugerido é de R$ 165.990 Avaliei o T-Cross Highline 2023 tem um desempenho ágil e econômico, além de uma dirigibilidade prazerosa e segura, graças à sua suspensão bem calibrada e à sua direção elétrica precisa. T-Cross Highline 2023 se destaca pela sua dirigibilidade, com uma suspensão que absorve bem as irregularidades do piso.  Ele também conta com recursos como controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de ré. O espaço interno é bom para cinco ocupantes e o porta-malas tem capacidade para 373 litros.