Swarovski lança nova campanha de Primavera Verão 24: VENUS
Giovanna Engelbert imaginou nova campanha da marca inspirada na iconografia de Vênus

A campanha, estrelada pelas top models Irina Shayk, Fei Fei Sun, Imaan Hammam, Karlie Kloss e Abby Champion, reimagina Vênus como uma coleção de musas modernas adornadas com joias, cada uma representando facetas da feminilidade contemporânea, desde força e empoderamento até criatividade, graça, e elegância. Adornada com tesouros de uma coleção Primavera/Verão 2024 inspirada no universo subaquático, cada musa se torna um arquétipo ousado e alegremente extravagante.
Capturado pelas lentes do fotógrafo de moda Steven Meisel e transformado pela arte do cabeleireiro Guido Palau e da maquiadora Dame Pat McGrath, o elenco estelar de modelos são Vênus de auto expressão cativantes e assumidamente glamourosas.
A campanha coincide com o lançamento de uma coleção inspirada nas inúmeras formas do mundo aquático e nos jardins subaquáticos que abrigam sua extraordinária flora e fauna, como conchas, corais, cavalos-marinhos, estrelas do mar e anêmonas.
Giovanna Engelbert comentou: "A campanha Vênus dá vida à coleção Primavera/Verão 2024, inspirada no sonho de um universo subaquático. Nesta campanha, reinventei o arquétipo atemporal de Vênus, explorando-o através de uma interpretação moderna que ressoa com os ideais contemporâneos de elegância, poder e criatividade perfeitamente incorporados nestes modelos icônicos."
Uma evolução do jardim mágico que inspirou as coleções anteriores, a Primavera/Verão 2024 mergulha num Jardim Subaquático repleto de tesouros que embelezam o mundo aquático com as suas formas e cores cativantes, tal como as joias adornam quem as usa.
O savoir-faire da Swarovski está presente em toda a coleção, que utiliza a magia dos cristais e pérolas que captam a luz para capturar o movimento e os motivos do mar. Elaborado com uma ampla gama de técnicas de alta e fina joalheria e expresso através de formas fluidas e cores vibrantes, ele explora novos territórios de expressão figurativa, evoluindo ainda mais a nova linguagem de luxo ousada e alegre de Engelbert para a marca de cristal de 129 anos.
As famílias de cristais da Swarovski, conhecidas como Hyperbola, Idyllia e Millenia, continuam a se desenvolver e evoluir, e são acompanhadas pelas linhas fluidas, formas ultra-futuristas e técnicas de alta joalheria da linha Sublima, bem como estilos deslumbrantes de óculos para a nova estação.
EXPLORE A NOVA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 24




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