Um logotipo para notícias da sociedade, estilo de vida, negócios e imprensa automotiva
Um fundo colorido com a palavra magalu nele
Wandick Donett • 18 de março de 2024

Influenciadoras Camila Loures, Gabi Lopes e Flay embarcam em nova aventura na África do Sul

Exploram a Cidade do Cabo com projeto que apresenta destinos por meio do marketing

As influenciadoras digitais Gabi Lopes, Flay, Camila Loures, Ana Mosconi e ByPamella embarcam rumo a África do Sul com destino à Cidade do Cabo, capital do país. A viagem faz parte do projeto Squad Girls, criado em 2023, que reúne cinco grandes influenciadoras brasileiras, amigas e empresárias com perfis e estilos de vida diferenciados. O projeto desenvolvido pela Mundo Mapping, startup que conecta influenciadores a marcas e empresas com o objetivo de apresentar diferentes destinos por meio do marketing de influência, em 2024 conta com o apoio da TAAG – Linhas Aéreas de Angola,da Universal Assistance, empresa de seguro de viagens da Zurich Seguros e da agência de comunicação MAPA360.

 

O uso de squad de influenciadores permite que marcas e criadores se conectem de forma mais autêntica, explorando diferentes formatos de conteúdo. Essa estratégia fortalece o relacionamento, potencializando resultados como relevância e engajamento, além de promover uma comunicação mais espontânea. Ao explorar a cidade do Cabo e seus atrativos, as influenciadoras, que têm mais de 73,8 milhões de seguidores juntas, terão a oportunidade de compartilhar as belezas naturais como a visita ao Table Mountain, cartão-postal mais famoso da África do Sul, a Península do Cabo e os safaris locais. O squad também publica seus relatos e experiências em um tour pela cidade, nas opções de hospedagem, gastronomia, comércios e a cultura da região africana.
 

A CEO da Mundo Mapping e idealizadora do projeto Squad Girls, Maria Priscila Nabozni, conta que o setor do turismo vem cada vez mais entrando na tendência de esquadrão de influencers. Ela afirma que é estratégico para o ramo investir nesse braço do marketing de influência. ”Quando trabalhamos com um grupo diversificado de influenciadores, podemos nos conectar simultaneamente com diferentes perfis de turistas, além de fortalecermos nossa presença nas mais diversas comunidades e audiências estratégicas. Essa abordagem é fundamental para o sucesso das marcas desse segmento”, afirma a CEO.
 

A primeira edição do projeto em parceria com a Mundo Mapping foi a viagem das influenciadoras em 2023 para a neve de Bariloche, na Argentina. O objetivo do Squad Girls é mostrar e apresentar os diversos destinos ao redor do mundo para os mais de 73,8 mi de seguidores brasileiros, que acompanham as influencers nas suas plataformas Instagram e YouTube.


 

Sobre a Mundo Mapping 


A startup Mundo Mapping possibilita a contratação de influenciadores digitais de forma fácil, objetiva e completa, alinhada às melhores práticas do mercado. A tecnologia 100% brasileira oferece às marcas e empresas o acesso para a contratação direta de mais de 8.000 influenciadores de 60 nichos. Com diversos benefícios para marcas e influenciadores, a Mundo Mapping viabiliza pagamentos de jobs e campanhas em dinheiro, permuta ou de forma híbrida, com escolha do prazo de pagamento personalizado.





Mais inspirações de lifestyle

Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
Jaguar F-Pace SVR. Nem precisaria dizer mais nada. A versão super esportiva SVR 5.0 V8 Supercharged, com torque de 71,4 kgfm a 3.500 rpm, 550 cv de potência e aquele ronco encorpado e grave dos 8 cilindros, de veículos velozes e furiosos. Aliado ao desempenho , vem com tração integral inteligente e transmissões automáticas de 8 velocidades com paddle shift, garante ao veículo desempenho excepcional e aumento de esportividade na versão SVR. 
Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
Uma novidade da Azuma é a linha de sakes saborizados Mix & Match. São três sabores diferentes: Tangerina com Pimenta Rosa – que combina ingredientes brasileiros e pode ser bebido com gelo ou com frutas cítricas, como abacaxi; Chá Branco com Yuzu – uma fruta cítrica oriental, que harmoniza bem com frutas mais doces, como melancia, ou mais ácidas, como uva verde, criando um drink suave e equilibrado; Mel com notas de Baunilha – que traz uma camada extra de sabor para a tradicional sakerinha de morango, ou para drinks mais ousados, com café, canela ou chocolate, criando contrastes interessantes. “A linha de sakes saborizados foi criada para explorar sabores que não são comuns na categoria de sake, ressaltando suas qualidades. Sabor, suavidade e inovação em um segmento de mercado ainda pouco explorado no Brasil”, explica Ianka Saori, Marketing da Kikkoman, no Brasil.
Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
O Volkswagen T-Cross Highline 2023 é a versão mais completa do SUV compacto da marca alemã, que oferece um conjunto mecânico eficiente, um pacote tecnológico recheado e um design moderno e atraente. O modelo é equipado com o motor 1.4 250 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, que trabalha em conjunto com a transmissão automática de 6 velocidades. Além desses itens vem com teto solar panorâmico, pintura bicolor, sistema multimídia VW Play e seis airbags. O preço sugerido é de R$ 165.990 Avaliei o T-Cross Highline 2023 tem um desempenho ágil e econômico, além de uma dirigibilidade prazerosa e segura, graças à sua suspensão bem calibrada e à sua direção elétrica precisa. T-Cross Highline 2023 se destaca pela sua dirigibilidade, com uma suspensão que absorve bem as irregularidades do piso.  Ele também conta com recursos como controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de ré. O espaço interno é bom para cinco ocupantes e o porta-malas tem capacidade para 373 litros.